quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aprendendo,e aprendendo...

  Coisas ruins que aprendi sendo mãe do Emanuel:As pessoas,por mais que digam que não são na sua maioria preconceituosas;poucos realmente vão se interessar pela história dele,por ele em si;muitas acham que eu eu tenho que ser forte 100%,não permitem que eu expresse cansaço;a maioria tem uma receitinha pra que ele ande,ou fale de uma vez;poucas entendem que o pai dele e eu preferimos esperar pelo tem
po de Deus;a maioria usa pejorativos,sem ao menos conviver com ele,e na maioria dessas vezes me obrigo a ser grosseira;acham q ele é uma cruz na nossas vidas,já disse e repito eu o considero uma benção;não o consideram milagre devido a uma ou outra limitação,sendo que o pai dele e eu já o consideramos milagre pelo simples fato dele acordar todos os dias...





Agora coisas maravilhosas que aprendi sendo mãe do Emanuel:não há sorriso mais lindo no mundo do que o dele,quando eu chego em casa;que o meu colo tem poder calmante;que a nossa meta é ele ser feliz;que o defenderemos de tdo e todos,enquanto houver fôlego;que o Senhor nunca faz a obra pela metade,e não digo isso achando que tdo vai sumir um dia,mas sim que sei que Ele nos dará sabedoria pra cada obstáculo
 que surgir;que ele tem o cheiro mais gostoso do mundo;que o meu filho é um guerreiro desde o ventre;que oração muda histórias,que cada som,palavra,gesto,passo,coragem novas eu me torno ainda mais emotiva;e que mesmo que me dessem a oportunidade eu não trocaria meu filho,por nenhuma outra história do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário